O guia definitivo para Renato Franchi Filho



A sentença em primeira instância foi publicada pelo final do mês passado e dela cabe recurso. Todos podem aguardar a decisãeste em liberdade. Outros dois denunciados, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, acabaram sendo absolvidos.

Conforme a fiscalizaçãeste constatou do exame das notas fiscais emitidas, este volume de recursos (faturamento de que

quando um caixa por banco paga 1 cheque sacado na chamada "boca do caixa" e, ato-continuo, destina este

que se encaixamnas hipóteses legais previstas pelo artigo 2º da Lei oito.397/92. 3. O estratagema delineado evidencia qual as alterações sociais eramfeitas sob o comando do 2 grupos familiares orquestrados por Sidônio e Adriano, caracterizando a MANEIRAçãeste do grupo econômico entre as empresas envolvidas. 4. Resta clara a confusão patrimonial entre ESTES integrantes dessas famílias, de modo de que a responsabilidade não recai mal Derivado do Sidônio e Adriano, porém tambémsobre ESTES demais membros, dentre eles este ora agravante. 5. Com efeito, este artigo 50 do Lei Civil permite a responsabilizaçãeste dos sócios emcaso do abuso da personalidade jurídica, caracterizado pelo desvio de finalidade, ou pela confusãeste patrimonial.

desembolsar 1 só centavo, e foi veementemente criticado pelo desfecho DE ações trabalhistas. Continua a

procedimento de emissão de nota fiscal paralela. Contudo, nãeste contestou nemrespondeu às informações do Termo do Constatação.Foi verificado ainda que cada nota fiscal de cada umdos grupos tinha conteúdo diferente, nãeste somente no de que diz respeito à mercadoria descrita, como tambémquanto ao destinatário da nota fiscal, à data de emissãeste, e ao valor da mercadoria por Aviso Fiscal do

conforme detalhado em seguida). Ato continuo, a sede da SB foi transferida de modo a a cidade de Natal/RN, pelo

Operações e Prestação, levando a fiscalização a entender que se tratava por operaçãeste fraudulenta de emissãeste por Notas Fiscais Paralelas.Ademais, é possível concluir qual tal procedimento de emissão do notas fiscais emduplicidade era feito não só coma venda por máquinas coma própria marca da Nardidi, saiba como tambfoimemrelaçãeste á vendas por tornos da marca Diplomat qual eramproduzidas sob encomenda da empresa Deb Maq do Brasil Ltda. Nesse contexto, de fato, é possível verificar de que há elementos indicativos por que tal procedimento era, na realidade, umartifício utilizado pelas Indústrias Nardini, consistente na impressão emduplicidade da mesma nota fiscal.

Em novembro do 2016, Franchi foi condenado a 4 anos e 10 meses por prisãeste em regime semiaberto por crimes contra a ordem tributária. Este mandado por prisãeste foi expedido depois qual recursos protocolados por tua defesa contra a sentença da Justiça Federal foram rejeitados pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Regiãeste e pelo STJ (Superior Tribunal por Justiça).

Segundo a exequente, isso se dava porque a emissãeste das diversas notas fiscais de venda aparentemente simulada das Indústrias Nardini S/A de modo a a Deb Maq do País do futebol Ltda deixava esta última comumestoque artificialmente inflado do ativo imobilizado, sendo necessário, para equilibrar a contabilidade qual os supostos bens retornassemàs Indústrias Nardini S/A para justificar a ausência pelo estoque da Deb Maq do País do futebol Ltda.Assim sendo, do qual se colhe Destes autos, existemevidências de qual a Indústria Nardini S/A realizava a venda por máquinas por meio do sistema do emissão de notas fiscais paralelas (e-doc 15), utilizando esses

FRANCHI, e quem sou amigo intimo de longa data, contudo nem por isso a minha empresa e submissa as ordens

Ainda por pacto utilizando informações passadas ao LIBERAL através PF, Franchi foi conduzido de modo a 1 presídio federal nos arredores por Miami, onde aguardará decisãeste judicial visando tua deportaçãeste, de que não possui prazo de modo a acontecer.

Se V. S.ª nãeste possuir equipamento de modo a conversão ou escaneamento por papelada em formato PDF, deverá comparecer à Unidade Judiciária de modo a proceder à adequação Destes papelada por meio Destes equipamentos disponíveis na Central do Atendimento.

Dessume-se haver elementos acerca da forte ligação existente entre as Indústrias Nardini e a fonte útil empresa Deb Maq do Brasil Ltda, conforme e-doc. 15. Outrossim, ESTES valores arrecadados pelas companhias Deb Maq coma comercialização dos produtos adquiridos das Indústrias Nardini S/A e da Sandretto eramdepositados nas contas da Nardini Industrial e Comercial do Máquinas Ltda, permitindo que as Indústrias Nardini S/A permanecessemsempre zeradas do faturamento, sendo tal dinheiro usado para aquisição do patrimônio em nome por vizinhos participantes do grupo, impedindo a satisfaçãeste do seu passivo trabalhista e tributário.Emacréscimo, foi constatado

Assim sendo, utilizando esteio nas informacoes prestadas tanto pelo COAF, tais como pelo Banco Bradesco, que apesar navegue aqui da

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *